quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Blue Tree Park Lins: hotelaria de qualidade com diversão de parque aquático


Águas termais com propriedades terapêuticas e confortável estrutura, comparável aos melhores resorts de praia, fazem do hotel uma "excelente rota" no interior paulista


Texto: Carlos Rodrigues

Ancorado no centro do estado de São Paulo, o Blue Tree ParkLins - Águas Termais Resort –supera as expectativas de quem procura um destino no interior para descansar e se divertir com a família ou os amigos. O empreendimento alia a qualidade hoteleira dos resorts de praia, com as amplas piscinas - sinônimo de diversão - dos melhores parques aquáticos do Brasil. Para atender um mercado ainda mais amplo, o hotel se tornou referência nacional em convenções e eventos corporativos.

2.800 m² de águas termais, no parque aquático (foto: Carlos Rodrigues)
Lins é conhecida pelas megaempresas do segmento agroindustrial, mas também desponta como destino para o turismo de lazer e negócios. A cidade tem localização estratégica, à margem de um importante entroncamento, com as rodovias Transbrasiliana (BR-153) e a Marechal Rondon (SP-300). Em poucos minutos, é possível chegar aos centros urbanos do interior.

A equipe da coluna Rotas Brasil conferiu um final de semana no Blue Tree e conheceu de perto a estrutura surpreendente. Com 180 apartamentos, 2.800 m² de águas minerais termais, o Resort está em constante expansão, com novos produtos e serviços. O conjunto aquático é dividido entre o complexo interligado de piscinas aquecidas (com movimento permanente das águas) e uma ampla piscina fria.

Acomodações do quarto luxo  (foto: Carlos Rodrigues)
O hotel também conta com fitness center, quadras poliesportivas e de tênis, salão de jogos, lago com pedalinhos, arvorismo com tirolesa. São três restaurantes, com um cardápio contemporâneo e variado, preparado visando equilíbrio e bem estar do hóspede também na alimentação. O bar molhado, na piscina principal, é um sucesso entre os visitantes.

Marcelo e Cláudia, 10 anos de casados (foto: Carlos Rodrigues)
O Blue Tree foi a opção escolhida pelo casal de empresários Marcelo Crivelari da Cruz, 39, e Cláudia Quatina, 33. Após dez casados, eles resolveram fazer uma segunda lua de mel e ao invés de buscar opções longe de casa (são residentes em Bauru) optaram pela comodidade e se surpreenderam com o conforto do resort.

“Tem tudo a ver com a gente (piscinas, fitness e conforto). Não existe mais a necessidade de viajar para longe para encontrar um lugar bacana como este. O Blue Tree é excelente, é nossa primeira vez, mas vamos voltar”, afirma Marcelo.


No stress - Um dos espaços sinônimo de tranquilidade no resort é o spa sui-dô (caminho das águas). A unidade é uma parceria entre a direção do hotel com um investidor credenciado. O ambiente foi tecnicamente planejado para oferecer os principais serviços terapêuticos, baseados nos cinco sentidos, com sofisticação, qualidade e aconchego.

Spa sui-dô foi tecnicamente planejado para oferecer os principais serviços terapêuticos (Foto: Carlos Rodrigues)
Os espaços especiais e a programação para entreter e relaxar as crianças (Kids Club e Baby Blue) também fazem sucesso entre os casais que viajam com os filhos. A equipe de esporte e lazer, com especialistas em recreação infantil, garante diversão em atividades como caça noturna, shows, brincadeiras aquáticas e torneios.

Família Munhoz se diverte no parque aquático (Foto: Carlos Rodrigues)
Tranquilidade para os pais, que podem aproveitar melhor o passeio. O empresário Marcelo Rodrigues Munhoz, 41, e a esposa, Andréa Raniel Munhoz, 31, passaram um final de semana no resort pela segunda vez. 

O casal de Araçatuba conseguiu relaxar na companhia dos filhos, Rafael e Miguel. “Eles ficaram encantados e estão se divertindo muito. O legal de fazermos uma viagem em família, para um local próximo, é que na segunda-feira ninguém está cansado e a rotina de trabalho recomeça normalmente, sem transtornos”, afirma o pai.

Mais por menos


Vista parcial do Blue Tree Park, excelência (foto: Carlos Rodrigues)
Entre os novos serviços lançados pelo Blue Tree Park Lins está o American Bar, instalado ao lado de um amplo terraço, com vista para os irretocáveis jardins do resort. Todas as quintas-feiras tem programação especial, aberta a hóspedes e também para o público externo. Para aderir basta fazer uma reserva. O local tem sido ponto de encontro de jovens, profissionais liberais e público executivo.

Na busca por um mercado em ascensão, o Blue Tree Park Lins tem atuado para reduzir os custos, sem abrir mão da qualidade, oferecendo o máximo em serviço. O prédio central, construído originalmente no formato de uma aeronave, passa por constantes adequações, para agregar tecnologia, conforto e segurança. As novas alas contam com modernas instalações, equivalentes aos melhores resorts do país.

Garotinho se diverte no Blue Tree (foto: Carlos Rodrigues)
O atendimento é outro ponto alto do Blue Tree Park. Prontos a contribuir para uma experiência única em hotelaria, os funcionários e colaboradores atuam com profissionalismo, sem aquela “irritante impessoalidade” que pode deixar o visitante desconfortável. “A ideia é recebemos bem e com naturalidade; o hóspede precisa ficar à vontade, se divertir e relaxar. Levamos isso a sério”, afirma o gerente de recepção, Thiago Medeiros.

Invista nessa rota


Na baixa temporada (período atual) uma diária no Blue TreePark Resort custa a partir de R$ 612,00 + 10% de taxa de serviço, para um casal, em apartamento convencional. Já nos feriados ou alta temporada, este custo sobe para R$ 884,00 + 10%.

Crianças de até onze anos não pagam, o que deixa a viagem muito atrativa para casais com filhos pequenos. Os únicos custos adicionais que o visitante pode ter, além das bebidas, são os tratamentos terapêuticos do spa e as compras nas lojas de conveniência do Blue Tree, além da joalheria, uma tentação principalmente para as mulheres.

Conjunto aquático com piscina aquecida e fria (foto: Carlos Rodrigues)
Os shows, todos os finais de semana no lobby principal do hotel, são uma atração à parte e sem custo adicional para o visitante. Em um espaço com tantas opções, a única preocupação será encontrar tempo, para curtir tudo que esse paraíso de águas termais tem a oferecer.

Restaurante Flamboyant, um dos três existentes no Blue Tree (foto: divulgação)
Rotas Brasil curtiu
Blue Tree Park Lins
0300 150 5000 / (14) 3533 6300 / (11) 3018 1848
Rodovia Marechal Rondon, Km 443 - Lins - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário